O QUE FAZEMOS - PROJETAR SOLUÇÕES TÉCNICAS EM PROJETOS. Tel: (21) 31346933 ou 967195999 (WhatsApp).


O QUE FAZEMOS - PROJETAR SOLUÇÕES TÉCNICAS EM PROJETOS. Tel: (21) 31346933 ou 967195999 (WhatsApp).

 

Somos uma empresa especializada em Projetos Mecânicos e industriais, especializada em desenho técnico e desenvolvimento de produtos. Atuamos como prestador de serviços na área técnica, atendendo os seguintes campos:

 - Desenho e detalhamentos de peças em geral para usinagem e montagem, seguindo normas técnicas vigentes;

 - Montagens de conjuntos e geração de vista explodida com sequência de montagem para linha de produção;

 - Desenho técnico em CAD de plantas e layouts de fábrica;

 - Projetos de produtos plásticos e estampados (Modelamento matemático de conceitos e ideias);

 - Desenho 3D de itens personalizados para casa, escritório e etc;

 - Impressão 3D (prototipagem rápida), de produtos e itens personalizados visando concretizar conceitos e ideias.

 - Consultoria e treinamento de desenho técnico mecânico e em software de engenharia CAD.

Atendo empresas das mais diversas áreas, com o objetivo de trazer soluções práticas e úteis para sua ideia ou seu negócio.

Entre em contato, faça um orçamento sem compromisso, pois garanto rapidez e baixo custo aos desenvolvimentos.

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS MECÂNICOS

Caldeiraria e Tubulação. Além do trabalho técnico conta com vários parceiros e profissionais para suprir as necessidades em função da demanda e níveis de exigência do mercado.

A PROJETAR desenvolve a engenharia de detalhamento de forma que possibilita modelar qualquer tipo de unidade, integrar outros módulos específicos e disciplinar, gerenciar interface, automatizando as principais fases do projeto, otimizar a fabricação, construção e montagem através de revisão rápida para desenvolver planos de manutenção com base nos desenhos eletrônicos e banco de dados.

Além do detalhamento em AutoCad, praticado pela grande maioria das empresas hoje no mercado, a PROJETAR é pioneira no detalhamento em SolidWorks. Com isso, a PROJETAR aproveita ao máximo, as vantagens do uso da tecnologia 3D no desenvolvimento de projetos. Desenvolvemos, modelamos e detalhamos em SolidWorks, evitando assim a quebra de parametrização.

Empresa especializada em trabalhos com uso da tecnologia 3D. Possuímos profissionais usuários do SolidWorks, quando ainda do início do uso do SolidWorks no mercado.

Num ambiente globalizado os componentes e equipamentos normalizados agregam maiores valores de mercado. A PROJETAR oferecem trabalhos de normalização de componentes e equipamentos e baseados em normas nacionais (ABNT) e internacionais (JIS, ANSI, ISO, DIN, etc.) Desenvolvemos projetos para várias áreas industriais como Estruturas Metálicas, Mecânica, serralherias, marcenarias e outros setores onde o desenho técnico industrial seja necessário.

Página inicial